quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TROQUINHA ENVIEI PARA AMIGA CLEIDE

Adicionar imagem
OLÁ MENINAS!!!
vim mostrar pra vcs a troquinha particular que fiz com amiga CLEIDE,
esses foram os mimos que enviei pra CLEIDE, é a nossa 4º troquinha que fizemos, pois ela é muito querida pra mim, moramos muito longe e nos conhecermos nesse mundo virtual.
admiro muito os trabalhos dela.
Ela tem mão mágicas, faz cada trabalho lindoooooooooooo e perfeitooooooooo
!!!

Mais uma troquinha concluída com sucesso e feita com muito carinho pra ela, pois ela merece!!!
Obrigada Cleide e espero que essa não seja a ultima, pois se depender de mim sempre faremos novas troquinhas
beijinhos!!!

3 comentários:

Larissa Ferreira disse...

Oiii, eu já te mandei muitos e-mails e pelo jeito vc nao está recebedo né.. Que coisa..
Acabei de te mandar mais um, agora, ve se vc recebeu...

Ah, vc costumo ir na uruguaiana no Rio pra fazer compras ou só compra ai na sua cidade mesmo...

Eu entro de ferias na semana q vem e estou programando de ir lá.. é ótimo e tudo muito barato...

bjs

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, também recebi ontem teus mimos, adoreeeiiiiii...........
Vou usar os presentinhos em minha casinha nova, brigaduuuuuu!!!!!!!!
Também quero muito continuar a fazer troquinhas com vc, apesar de eu nunca conseguir cumprir os prazos, eheheeheeee, vc me compreende, por isso tento sempre fazer coisas legais , pois vc merece!!!!
Logo, logo publico também...
Um grande bjux para vc e sua filhota!

Mah!* Temellis!* disse...

Oá Claudia!

Passando pra te desejar um ótimo final de semana!

Muito beijos!

Mah!* Temellis!*