domingo, 31 de outubro de 2010

TROQUINHA PARTICULAR COMIGO! ALGUÉM ACEITA???

BOA TARDE, MENINAS!!!

TUDO BEM??
Gostaria de fazer troquinha com alguma amiga blogueira, alguém aceita???
--> Peço que deixa aqui alguém tem interesse, o envio da troquinha no máximo até o dia 28/11/2010.
.
--> a troquinha vai ser comigo, devo escolher uma amiga pra trocar comigo!!!
.
--> Estou com muita vontade de fazer uma troquinha particular, sou uma pessoa muito pontual. Peço por gentileza caso alguém tenha interesse, só deixa aqui o seu recadinho se realmente possa cumprir com o prazo!!!
Adoro fazer troquinha, faço com muto carinho e capricho!!!
visitem meu blog inteiro que irás confirma.
Beijinhos e estou no aguardo!!!
05 dias corrido dou a resposta com quem irás trocar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Claudia

gostaria de poder fazer a troquinha com vc, se for eu será a minha primeira troquinha particular.

bjos

Larissa Ferreira disse...

OIii, bom eu entrei aqui e vejo q você quer fazer uma troquinha e que ninguem ainda tinha respondido, entao pesei mais do q depressa de me candidatar.
Mas o que voce quer trocar?
Eu gosto mais de costurar e é o que rende mais com o pouco tempo que tenho, entao é isso, faça uma visita ao meu blog.

Bjs