terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CLUBE DE ANIVERSÁRIO




Olá Amigas Já estamos chegando no mê de FEVEREIRO, como não poderia ser diferente!
O Mês de FEVEREIRO têm várias amigas que faz niver.
INCLUSIVE EU...UPPP
Você que faz parte do clube não deixa de Participar!


  • 01 Cartão de Aniversário
  • 01 mimo (pode ser artesanato, adesivo, caneta, bloquinho, material que amiga use e etc.) apenas 01 fique a sua escolha.

Quem faz niver poderia ser lembrada por você!!!
É tão baratinho e o próximo será o seu. Pense nisso!
O que acha receber cartas de várias Amigas.
Como é bom ser lembrada, né???

Então deixe seu nome e email
Também Quantas amigas que deseja enviar mimo ou se quiser poderá enviar pra todas, mas tem deixar se quer 1 ou mais amigas.
Atenção o endereço das Amigas que faz aniversário não poderá ser publicado em blog, enviarei somente por e-mail.

Caso você ainda não é menbra. Clique aqui e veja o que é preciso!!!
Moderadora: Cláudia Mãos de Fada

10 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Claudia. me envia o endereço de uma amiga de fevereiro. pergameni@gmail.com

Meirinha disse...

Oi Cláudia me envia o endereço das aniversariantes de fevereiro. Vou mandar um cartão.
flordepituquinha@gmail.com
Beijim.
Da uma passadinha no meu blog, tem promoção de aniversário.
Flordepituquinha.blogspot.com

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Claudia! td bm?

vou mandar para apenas uma amiga.. mais gostaria que vc me enviasse o endereço de todas que você tem para eu poder escolher uma amiga!!

obrigado e beijos!

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Oi querida, tudo bom?
Envie para mim por favor os endereços das aniversariantes de fevereiro. Enviarei um cartão.
val.camargos@hotmail.com

Katielle Borba disse...

Oi Claudia,
Por favor me envie o endereço de duas amigas!
Bjos.
Katielle.

Déborah Belmiro disse...

Oi Claudia!!
Quero enviar pra 2 amigas, sem ser a Flávia que ela eu tenho o end aqui de quando ela mandou pro meu niver.
Meu email: deborahbelmiro@hotmail.com

Beijos... até mais

Carolzinha disse...

Oi afilhadaaaaaaaaaaa,
Estou muito relapsa com vc né???Eu resolvi me distanciar um pouco de internet pq sou viciada que só...
Mas quero te mandar um cartãozinho de niver e uma lembrancinha manda seu endereço para mim viu???
É carolzinha_spfc@hotmail.com
Beijooooooooooosssssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Claudia
Me manda o endereço de duas amigas.
Olha só, em janeiro vc mandou muito no final do mês e eu tava correndo com exames do meu transplante e não consegui mandar, então se puder mandar de fevereiro logo no começo do mês fica melhor.
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Lin M Sousa disse...

olá, tudo bem ? mande a lista por meu email.. cemporcento.lin@hotmail.com
bjs LIN

Artesanato Iniciantes disse...

Oi Cláudia, além do teu gostaria que mandasse mais uns cinco endereços. Pretendo mandar um cartão e ser der tempo um mimo. Um abraço, Flávia.

PS.: Fiz meu cadastro no grupo a pouco.