quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TROQUINHA ESTAÇÃO PRIMAVERA 2009!!!

OLÁ AMIGA! ESTAMOS NA ESTAÇÃO DA PRIMAVERA!
CHEIRO DE PERFUME, SÃO ELAS AS FLORES, OS VERDES, O COLORIDO.
UALLLLLLL !!!
COM ESSE TEMA TÃO LINDO QUE TAL AGENTE FAZER A TROQUINHA PRIMAVERA.
VEJAMOS:
Regras:
  1. 2 materias que a sua parceira use
  2. 2 peças feitas por você com o tema
  3. 1 presente surpresa
  4. Guloseimas á vontade
  5. 1 Cartinha
  6. DATA ENTREGA DA TROQUINHA DIA 05/11/09
  • Divulgar a troquinha no seu blog levando a imagem, pois assim mais meninas participarão.
  • Meninas de outros países também podem participar sendo que colocarei Brasil com Brasil e assim sucessivamente (a menos que você queira mandar para outro pais).
  • Deixar um comentário nesta postagem com: Nome,País,cidade,email e endereço do blog e se deseja fazer troca com outro país.
  • Pense assim mande o que você gostaria de receber.
  • Envie sua mensagem pra mim.
  • Atenção: Só Participe se realmente possa cumprir o prazo. OK?

Beijokas, estou esperando!

7 comentários:

Ana disse...

oi claudia,eu gostei muito do tema,e gostaria de participar sim da troquinha,mas vc não colocou a data da entrega...rrrsss deve ter esquecido....mas vc me avisa quando ok...bjs e tenha uma linda sexta feira...bjs ana

Unknown disse...

SIM, SIM!

luisjuniorminhavida disse...

oi linda que saudades como vc esta bom eu tive sem pc mas ja to de novo rsrsrrsrsrsr nossa amei esta troquinha mas to meio decpcionada sabe ja duas vezes que me ferro com troquinhas mando e num recebo nem recado de agradecimento puxa vida isso é muito xato sabe amore mas mesmo assim quero participar dessa amei o tema rsrsrsrsrrsrs num desisto nunca kkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss o blog cada dia mias lindo que lindo

Michelle disse...

amiga...to nessa tb... um bj e boa semana!

Tere disse...

Olá Claudia!!!


Adoraria participar da troquinha.
Meu email tere.sborges@yahoo.com.br
Tenha uma bela semana.Bjs...

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, to dentro da troquinha...
Cleide Zeppe
cleidezchaves@hotmail.com
Dionísio Cerqueira - Santa Catarina
Brasil
bjux

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Oi Cláudia... seu Blog é um mimo!! Parabéns!!
Já sou sua fã e seguidora... rsrs...
E claro, também quero fazer parte da Troquinha Primavera...
meu e-mail pra contato: dceroch@hotmail.com
Apareça no meu Blog... Bjs, Deborah