terça-feira, 5 de maio de 2009

TROQUINHA DOS GATINHOS

Olá amigas! TROQUINHA DOS GATINHOS.
Vai ser bem legal!
E espero que seja um sucesso e que nós podemos retribuir os carinhos recebidos das amigas,conhecer as artes de vários lugares e também fazer novas amizades.
Conto com a participação de todas vocês.

  • Data de inscrição: 05/05/09
  • Fim das inscrições: 30/05/09
  • Divulgação das Duplas: 02/06/09
  • Prazo para entrega: 30/06/09

REGRAS:

  1. 2 materiais que a sua parceira use
  2. 2 peças feitas por você com o tema
  3. 1 presente surpresa
  4. guloseimas á vontade
  5. 1 Cartinha
  • Divulgar a troquinha no seu blog levando a imagem, pois assim mais meninas participarão.
  • Meninas de outros países também podem participar sendo que colocarei Brasil com Brasil e assim sucessivamente (a menos que você queira mandar para outro pais).
  • Deixar um comentário nesta postagem com: Nome,País,cidade,email e endereço do blog e se deseja fazer troca com outro país.Pense assim mande o que você gostaria de receber.
  • Envie sua mensagem pra mim.

Atenção: Só Participe se realmente possa cumprir o prazo. OK?
Bjs Tô Esperano!!!

40 comentários:

Cátia Cristina disse...

Oi adoro gatinhos quero participar tb rsss,
Cátia Cristina, RJ Brasil
catiacristinak@gmail.com
bjs espero seu retorno

Déborah Belmiro disse...

Oi Cláudia!!!
Como estão as coisas?!! Espero que estejam bem!!!
Quero agradecer por ter aceitado eu fazer parte do Clube de Aniversário!!!
Mas meu dia é 9, eu até entrei no comentário para ver se eu tinha escrito errado! Porque eu costumo confundir com o do meu irmão que é 07/09! rsrsrs

Valeu mesmo!!!
Beijos... até mais

Crochê Fascínio disse...

Gostaria de participar, de preferencia com amigas do Brasil...
Bjs e boa semana.
Cleide

Crochê Fascínio disse...

Ah, tava esquecendo:
Cleide Zeppe
crochefascinio.blogspot.com
cleidezeppe@yahoo.com.br
Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, Brasil
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Claudinha
Tem um selo para vc no meu blog de frufrus: "Mulheres de Atitude".
Bom... como já sabe não estou podendo participar de trouquinhas:(
Adoro gatinhos... uma pena mesmo.
Boa Semana:D
Bjokas!

Maria Andréa disse...

Oi, amiga... Posso participar dessa troquinha??
Quero muuuuitoooo!!!!
Maria Andréa C. Viana
Brasil
Juazeiro - BA
mandrea_1975@hotmail.com
www.fofuraspontocruz.blogspot.com
Bjs!!

**Lih** disse...

Olá, vim saber como esta a com a parceira da troca surpresa, estão se comunicando bem ???

Bjos!!!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
vim agradecer a troquinha pois já recebi e amei.
Os Brincos ficarão lindos em mim !!!
BRIGADÂO VIU !!!!
Quando receber a sua me avise ok !
E quero me inscrever na troquinha dos gatos tbm !
BJIM

♡ Rennatha ♡ disse...

há os dados hehehehe:
Rennatha Silva
São Paulo -SP Brasil e quero fazer a troca com meninas do brasil.
http://angelsapeca-lg.blogspot.com
email: sapecaeleo@hotmail.com
BYE Amiga bjus

Unknown disse...

oi
desculpa a demora em responder
é que minha ciaxa de mensagem tava lotada!!!!!!
Que bom que somos parceiras
também vou caprichar bastante!
beijos

Lyh Abbad Bastos disse...

olá td bm??
eu tenho um desafio bm legal pra vc em meu blog..
passa lá pegar ok?
bjinho e linda quinta!!

milena disse...

Oi Cláudia,
Recebi os guardanapos da troquinha. CAda um mais lindo que o outro! Obrigada.
Bjos
Milena

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi!
Gostaria de participar, de preferencia com amigas do Brasil...
Hedi Manes Felizari
Itajaí - SC
hedifelizari@terra.com.br
www.fofuraspontocruz.blogspot.com
http://hedidonacasa.blogspot.com/
Bjos!!!

Patricia Seabra disse...

Oi Cláudia, gostaria de lhe pedir um favor. Tentei entrar em contato com a minha parceira da troquinha dos guardanapos e não consigo falar com ela. Será que você poderia intervir por mim? Eu enviei os guardanapos e não sei se chegou e nem, muito menos, se ela enviou os meus. Obrigada. Patricia.

Ana Paula disse...

Olá querida madrinha, adoraria participar, mas acabei de fazer uma troca com este mesmo tema... Quem sabe na próxima, né? Ah! Não recebi o endereço das aniversariantes de maio, gostaria de presentear todas!!! Beijocas!!!!

luisjuniorminhavida disse...

oi linda estou passando pra te desejar um maravilhoso dias das mães viu bjos fica com deus amiga

Anônimo disse...

Oi linda, vim te desejar um Lindo dia das Mães, bjim.

Lili Artesanato disse...

Oi amiga, tudo bem? Estou passanso para te desejar um ótimo dia das mães cheio de alegrias e surpresas (q é o máximo né?) . Adorei participar da troquinha dos guardanapos, me viciei neles, rsrsrs, já estou esperando a troquinha II. Há, nas minhas andanças vi uma troquinha de guardanapos bem interessante, pena q as inscriçoes já tinham acabado... Dá uma olhadinha lá, se precisar de alguma dica.

http://troquinhadomes.blogspot.com/

Bjão no coração!!!

Maria Andréa disse...

Amiga... Feliz dia das mães... Bjs!!!

M A R C I A R T E S disse...

Olá parceira, ainda estou preparando a nossa troquinha do ABC, e estou em outras troquinhas por isso estou meio em duvida se consigo cumprir tudo para entrar em mais essa troquinha, vou pençar mais um pouco, no mais um abração e continuo a te visitar quem sabe antes de terminar o prazo eu ainda entro, bjos!!!!!! e até mais!!!!!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Recebi seu cartão de aniversário!!!
Muito Obrigada!!! Fiquei muito feliz....rsrsrs

Ah!!! Adorei o miminho tb!!! Adivinhou que eu gosto mto do fundo do mar!??!?!

Hahahaha

;0)

Bjoooss

Unknown disse...

Sim, sim, sim. Quero participar!
Bjs
Aninha

Trico da Zezê disse...

Olá Claudia!
Não sei se já havia te falado, mas recebí o caderninho que vc me mandou e gostei muito viu!
Ficou lindo!
Um grande abraço!

Glaucia

**Lih** disse...

Oi,

Esta tudo muiiiiito lindo por aqui, seu trabalho é bem caprichado.

Estão surgindo tantas trocas pelos blogs da até vontade, mas preciso dar um tempo to com um monte de coisas para terminar.

Tenha um otimo dia!!!

Bjos!!!

Déborah Belmiro disse...

Oi Cláudia!!
A troquinha do guardanapo foi dez!
Já recebi os meus e são lindos, e veio com um mimo! Tá postado no meu blog, dá uma olhadinha lá depois!

Ah... quanto ao clube do aniversário, quero mandar pra uma amiga, neste mês de maio.

Beijos... até mais

Marcia Pergameni disse...

Bom dia Claudia, recebi seu cartão de aniversario e adorei. Muito obrigado pelo carinho. Assim que der posto no blog, ainda não tirei foto!! bjin

Daniéli Busanello disse...

Oi Cláudia!
Quero participar!!!
Daniéli Busanello
São Leopoldo - RS
danipunk06@gmail.com
http://donajanainapontocruzeoutraspaixoes.blogspot.com/

Gostaria de fazer a troquinha com amigas do Brasil.

Beijos!

Muito lindo o teu blog!

Patricia Seabra disse...

Oi querida! Já está concluída a troquinha de guardanapos, ok? Bjs e obrigada!

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, como estás? Deixei um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs
Cleide

Sandra Valadão disse...

Ola Claudia!

Gostaria muito de participar, mais sou nova na blogsfera, e não seu como fazer!!! se vc me aceitar no clube e se tb tiver um tempinho me orienta?

sandrinhavaladao@ig.com.br

Bjus

Neny disse...

Oi me passa seu endereço no meu email
waldirene-bandeira@bol.com.br
a minha parte da troquinha laranjinha ja ta prontinha, falta so o endereço e o dindin pra envia..rsrs. Espero que goste porque acho que ficou bem fofa :D
beijinhos pra ti
Wal.

Marlete disse...

Olááá Cláudia, gostaria de participar de mais essa troquinha:
NOme: Marlete
Brasil - Cachoeirinha/RS
marleters@gmail.com
marleters.blogspot.com
Bjos

Anônimo disse...

Oi minha fadinha, não esqueço de vc, nem por um instante, rsrsrss, estou empenhada em fazer seus presentes da troquinha azul, ainda estou cofeccionando, mas vai dar tudo certo.
No sábado(23/05/09)eu quero aprontar a caixinha, pq eu quero mandar na sexta dia 29/05/2009, ai quero umas dicas sua, pq vc sabe é minha 1ª troquinha, então eu vou nos correios, é enviado por sedex?(desculpe minha santa ignorancia), mas quando eu não sei eu pergunto mesmo, ainda por cima sou loira, ai já sabe, as informações e processadas lentamente, rsrsrsr.
Linda o meu imail é :karinnysd@hotmail.com
bjim minha linda, te aguardo no meu cantinho, agora deixa eu ir cuidar.

chocothaty disse...

olá!!!!
sou apaixonada por gatihos e ão podia deixar de participar!!!!
gostaria de trocar com alguem do Brasil.

TATIANA
MOGI SP
BLOG:http://chocothaty.blogspot.com/

FLICKR:http://www.flickr.com/photos/artedasborboletinhas/

chocothaty disse...

OLÁ CLAUDIA,ESTOU COM PROBLEMAS PRA ENTRAR NO SEU BLOG!A DOIS DIAS SEGUIDOS TENTO VER SE ESTOU INSCRITA NA TROQUINHA E NÃO CONSIGO,NÃO SEI O PORQ A PAGINA SAI DO AR ASSIM QUE COLOKO OK NA PAGINA QUE ABRE DE BEM VINDO.
GOSTARIA MUITO QUE VC ME DESSE O SEU EMAIL PARA CASO EU NÃO CONSIGA ENTRAR DENOVO.
OU ME ADICIONE NO MSN OK
É tatitas23@hotmail.com

OBRIGADA!!!!!
BJINHOS!!!!

Alininha disse...

Oi...
Gostaria de participar querida...
amo gatos e apoio o e
isentivo a cuidar desses animais..bjus
e-mail: alininhapaixonada@hotmail.com

blog da lozinha disse...

Oi amiguinha,com a autorização da minha mãe Paulla(http://artesdalo.blogspot.com/),gostaria de participar da sua troquinha,agurdo contato no meu blog,vou deixar o email da minha mãe.Bjs Ayenne
kallavritaa@hotmail.com

Unknown disse...

Tô dentro! ou melhor estamos!!!!! hiruuuuuuu beleza!!!!

Lizete Busanello Artesã disse...

Olá! Quero participar da troquinha!
Lizete Busanello
Guaíba - RS - Brasil
lizetebusanello@gmail.com
http://lizetebusanello.blogspot.com/
Quero participar com amigas do Brasil!
Um beijo!

prendas e lendas disse...

Olá!
Eu queria participar!
Chamo-me Laura, sou de Lisboa- Portugal, o meu mail é prendaselendas@gmail.com e o meu blog é www.prendaselendas.blogspot.com.
Quero fazer a troca com meninas de Portugal.
bjs