segunda-feira, 13 de abril de 2009

TROQUINHAS DE GUARDANAPOS

AENCERRADAS AS INSCRIÇÕES!!!
Regras:
  • 10 guardanapos novos e bonitos
  • Não vale guardanapo pequeno.
  • Guardanapos variados.
  • Não pode enviar guardanapo repetido.

O ENVIO É IMEDIATO, NO MÁXIMO 10 DIAS!!!

BRASIL

  • 07 - 10
  • 02 - 09
  • 01 - 06
  • 05 - 03

PORTUGAL

  • 08 - 04

Participantes da Troquinha

  1. Eu (Brasil)
  2. Lili Artesanatos (Brasil)
  3. Michelle (Brasil)
  4. YourGift (Portugal)
  5. Patricia Seabra (Brasil)
  6. Milena (Brasil)
  7. Deborah Belmiro (Brasil)
  8. Ligia Bettencourt Fagundes (Portugal)
  9. Marcia Artes (Brasil)
  10. Marlete (Brasil)

Amigas como esta dito a troquinha é relâmpago. Então é pra correr pra postar, sem esperar. OK!!!

Você que não participou, hávera uma nova, logo depois desse grupo receber!

AGUARDEM!!! Troquinha de Guardanapo II

11 comentários:

Atelie Um Fio disse...

Eu tô dentro...
É lógico!!!

Michelle disse...

eu quero participar amiga e os meus ja estão arrumadinhos...kkk bj

Lili Artesanato disse...

QUE BOMMMMM!!!!
QUERO MUITOOOOOOOOOO.
BJÃO NO CORAÇÃO AMIGA!!!!

YourGift disse...

Olá,
Vi agora esta troca relâmpago.
Eu participo!
Quando estiver o grupo fechado pode avisar??
www.your-gift.blogspot.com
encomendas.your-gift@gmail.com

Beijocas grandes*
Telma

Patricia Seabra disse...

Opa!!! Tb estou dentro! Bjs.

milena disse...

Oi,
Eu tb quero participar!!
Bjos
Milena

Déborah Belmiro disse...

Que legal!! Adoro troquinhas!!!
Tô dentro!!

http://cantinhodadeborah.blogspot.com/

Beijos à todas

Ligia Bettencourt Fagundes disse...

Terei muito gosto em participar nesta troca, me explica como se faz para o mail
ligiafagundes@live.com.pt

M A R C I A R T E S disse...

EU TABM QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!

Marlete disse...

Oláá, gostaria muito de participar!!! Amei a idéia!

Unknown disse...

boa tarde gostaria muito de participar da proxima troquinha ,
tenha uma otima tarde
ROSANA