sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quadro de Cozinha



Olha que lindo mais um trabalhinho meu.
Pra colocar em cozinha.
Esse quadrinho de cozinha.
Lindo. ?
Terminei de fazer agora, aproveitei o feriado.
E pra relaxar, estou pintando...
Uma terapia!
Mas aproveitei e tirei foto.
E aqui esta essa simpática vaquinha, que vai enfeitar a cozinha.

Aproveitando também pra desejar um ótimo feriado para todas as amigas.
Que aqui passam em meu cantinho.
Beijokas pra todas!

5 comentários:

Nete Lago disse...

Olá Cláudia,
Muito lindo mesmo esse quadrinho, muito criativo.
Beijinhosss

Kariny Diniz disse...

Oi Claudia, Feliz Páscoa, está lindinho teu quadro e eu estou aqui fazendo uns trabalhinhos p/ a troquinha, agora eu queria uma dica: como fazer p / colocar o nome e o nome do blog na imagem, assim como vc faz, tá bom? Nossa é minha 1ª troquinha, estou muito ansiosa p/ conhecer a parceira e ver quais são os seus gostos, bom linda fica com Deus, bjim.

Ana Paula disse...

Que Deus abençoe vc e toda sua família!!!! Feliz Páscoa!!!!! Mil beijocas!!!!

FLAVIA SEABRA disse...

super fofinho ... parabéns!
beijos
Flávia

Luhh! disse...

OI AMIGA...SAIU O RESULTADO DAS DUPLAS DA TROQUINHA MAMÃE EU AMO VC... BJÃO LUHH