sexta-feira, 27 de março de 2009

Troquinha do Coelhinho da Páscoa Recebida

Recebi minha troquinha da páscoa foi a Dani.
Vejam abaixo os mimos que a Dani me enviou.
01 Toalha de prato marcada, matérias para uso, doces e rabico.
Mas sempre quando chegam minhas troquinhas, minha filha pula de alegria, mas ela sabe que os presentes são para mim, ela admira tudo, parece gente grande e adora os doces.
Mas essa troquinha foi especial.
Ela nunca imagina que também iria receber um mimo.
Amigas, quando eu abri a caixa.
Uma surpresa!!!
01 caderno cheio de desenhos para pintar. Parece que a Dani adivinhou, ela adora pintar...
Então, abri a caixa e estava escrito: “Para Claryssa”
Então entreguei nas mãos dela e pedi pra ela abrir.
Dani, ela beijou o caderno de desenho.
Como já disse: Mãe e filha feliz.
Confesso não tem preço o elo de amizade, carinho e respeito nesse mundo virtual.
Obrigada amiga pelo carinho!!!

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Linda troquinha Claudia
E até a Claryssa entrou nessa... hehehe
Bom findi!
Bjokas