segunda-feira, 16 de março de 2009

Parceiras pra troquinha Toalha de Prato

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
FECHEI O GRUPO COM 08 AMIGAS
Enviar a troquinha até o dia: 31/03
  1. 02 Toalhas de Prato (pode ser pintada, ponto cruz, vagonite etc.)
  2. 01 Material que sua parceira use
  • Obs.: Os Itens obrigatórios são esses Três. Caso queira enviar algo a mais fica ao seu critério!
Brasil
  • 05 e 04
  • 08 e 01
  • 02 e 06

Portugal

  • 03 e 07

Participante da troquinha


01-
Eu (Brasil)
02-
Pontos e artes (Brasil)
03-
Joana Carmo (Portugal)
04-
Andressa (Brasil)
05-
Luhh (Brasil)
06-
Michele (Brasil)
07-
Cat (Portugal)
08-
Mônica Schimidt (Brasil)

Amigas mãos a obra!!!

Beijokas!!!

5 comentários:

Diana Cristina disse...

obaaaaaa
como é om saber q temos a nossa volta pessoa especiais. Florzinha q bom fico muito feliz, vou correndo avisar a aninha. bjos

Mônica Schmidt disse...

Oiii Clau...
amei seu sua parceira!
J´qa estou pensando
nos mimos..e panos..hehe
Beijokas!
Te mando e-mail tá!

Michelle disse...

olha amiga só eu mesma, to aki fazendo um bico no pano de prato, nao levo o menos jeito pra bico de croche mas até que esta ficando bonitinho, estou tentando fazer com carinho, espero que minha amiga goste...bjs

Michelle disse...

oi amiga, eu encaminhei a umtempão meus panos de prato e minha amiga nem disse nada e eu tb nao recebi...uma pena, ... bjs

Croche e Arte (Luh) disse...

OI CLAUDIA....
AMIGA VIM AQUI ME ESCLARECER COM VC.... MINHA PARCEIRA AINDA NÃO RECEBEU A TROQUINHA DAS TOALHAS DE PRATO, E FOI PRO ERRO MEU, PRIMEIRO ENVIEI PARA O ENDEREÇO ERRADO E A TROQUINHA VOLTOU PRA MIM... AGORA ESTOU ESPERANDO RECEBER PARA FAZER NOVA POSTAGEM.... DESCULPE SE CAUSEI ALGUM TRANSTORNO, MAS EU GOSTO DAS COISAS BEM ESCLARECIDAS....BJÃO LUHH