sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selinhos

Ganhei esses selinhos da amiga Kelly, Guida e Luhh!.
Adorei!!!

O desafio consiste nos 7 pecados capitais.O objectivo deste é indicar uma confidência nossa sobre este assunto.

  1. Gula: Como com prazer, mas to na dieta, evito comer muito (rsrs)!
  2. Avareza: Não chega nem perto de mim, sou uma pessoa que dou sem pensar em receber.
  3. Inveja: Sou uma pessoa que vou a busca, e inveja mora bem longe de mim, pois o meu brilho vem de Deus!!!
  4. Irá: Com o tempo aprendi me calar e ficar em silêncio, hoje esse sentimento não vive no meu coração. Vejo a vida de uma forma melhor. Vale apenas um sorriso triste, do que a tristeza de não pode sorrir. Apesar que sou um pessoa calma.
  5. Soberba: Sou uma pessoa de assumir meus erros, saber pedir e aceitar a vida de uma forma Humana.
  6. Luxuria: Somos humanos e eu não seria diferente, mas sem excesso.
  7. Preguiça: Sou elétrica, jamais deixo pra amanhã o que posso fazer hoje. Tenho uma frase que gosto muito e sempre digo: " Vai devagar que estou com pressa!" E a preguiça na minha casa dorme do lado de fora. (rsrs)

Cada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras;AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.

Epa!!!

Eu vou citar as 03

  1. Amor: O verdadeiro amor não morre, dorme pra acorda mais belo!!!
  2. Determinação: A vida é cheia de obstáculos, mas ir a busca...
  3. Fé: A fé move montanha!!! Sou uma mulher de fé.

Olá amigas! São tantas que aqui passam, como as regras são passar esses selinhos pra 10 blogueiras. Então as 10 primeiras que deixa aqui um comentário. Pode levar!!!

6 comentários:

PONTOS E ARTE'S disse...

Bom dia querida amiga, como aki ainda ´´e cedo, e venho logo p/ pc acho que sou a primeira né...amei poder leva-los comigo...obrigada...bjins

PONTOS E ARTE'S disse...

AHTB TENHO SELINHOS P/ VC EM MEU BLOG...ESPERO QUE GOSTE...BJINS

daniele dias disse...

ola claudia enviei dia 04/02 a troquinha do smilinguido,o pac para rastreamento é ec464783955br.
beijos e um otimo fim de semana

Alice disse...

a todas las amigas buen finde semana.Un beso

Patty disse...

ola madrinha tenho um miminho para ti,passa no meu blog

um graande bjinhoooo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adorei suas respostas...
Não to levando porque já fiz o desafio, mas achei bem legal!
Bjokas