segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mimos Recebidos do meu Aniversário!!!

Veja acima o mimo recebido a amiga Artes da Quel.
Adorei amiga.
Almofadinha com um cheirinho ótimo.
Muito grata!!!

Veja acima o mimo que recebi da amiga Michele.
Adorei amiga!
Muito obrigada pelo carinho!

Veja acima o cartão lindo que recebi da amiga Mary de Paula.
Adorei amiga!
Muito obrigada por lembrar de mim!
Beijokas!!!


Veja a foto acima foram os mimos enviados Ateliê da tribo de Judá
Adorei!!!

Foto acima foram os Mimos enviados da minha afilhada Ana Paula.

Adorei!!!



Recebi os mimos acima da minha amiguinha Aninha...
Vejam, eu fiquei encantada!!!
Ela enviou pra mim um porta papel e porta copos com bordados renascença...
muito meigo, amiga fiquei tão feliz!!!
Agradeço o carinho !!!

--------------------------------------------------------------



Acima recebi os mimos da amiguinha Flávia
Adorei !!!
Obrigada pelo Carinho!!!



o cartão da amiguinha Sabrit
Personalizado, adorei...
Obrigada pelo Carinho!!!

*****************************************************************

Olha abaixo o cartão e mimo lindo que recebi da amiguinha Sofia Santos Portugal )!!! Adorei!!!
Obrigada!!!




***************************************************









Acima foram os mimos que amiguinha Luhh!!! Enviou 17/02

São lindos!!! Que carinho amiga, fiquei muito feliz...

Obrigada linda, você tem sido amiguinha muito especial. Beijokas!!!



********************************************************

Olha amigas!!! Recebi mimos do meu aniversário, chegaram dia 16/02Da minha amiga Guida de Portugal, fiquei tão feliz pelo carinho, Obrigada!!!







14 comentários:

Unknown disse...

Ola amiga!!!
N sei o q se passa, mas parece que os miminhos q enviei p as meninas do clube estão atrasados...o teu tb parece q está!!!
Vamos esperar um bocadito mais!!!
Beijinhos mt gndx e Feliz Aniversário**************

Anônimo disse...

Tem um presentinho p você lá no meu blog!!!!

Beijooosss

Anônimo disse...

Ah!!!!
Parabéns!!!!
Muitas felicidades, paz, amor, saúde e sucesso p vc!!!!!

Beijoos

Patricia Seabra disse...

Olá Cláudia, sou su a parceira na troquinha sapo!!!! Fiquei contente em conhecê-la....uma ótima semana pra vc.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Cláudia!!!!
que fofo seu cartão também ...!!!!
o meu foi um gatinho!!!!
beijos
Flávia

Croche e Arte (Luh) disse...

AMIGA... SEUS MIMOS JÁ CHEGARM????

Dimarinha disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.
Bjus.
Edmara.
- http://edypinturaseartes.blogspot.com

Unknown disse...

Ola linda!
Tenho selinhos p ti no meu blog...
Beijinhos*************

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Cláudia!!!!
Vou colocar o cartãozinho amanhã no correio, ok!!!
beijos
Flávia

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA!
FICO MUITO FELIZ POR VC TER GOSTADO... FOI TUDO FEITO E ESCOLHIDO COM MUITO CARINHO.
TE DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITÍSSIMA FELICIDADE.
UM BJÃO
LU

SEMPRE A APRENDER disse...

Como os parabéns não devem ser dados com antecedência aquí estou hoje para te desejar um dia perfeito por mais um natal comemorado ( o teu natal)!Mandei-te um postal por mail não sei se recebes mas aquí ficam mais uma vez os meus desejos de que Deus te dê tudo de bom.BJS

Vanessa disse...

OIE TUDOE BEM, NOSSA A MENINA DA TROQUINHA SMILINGUIDO SUMIU.....A MINHA TA PRONTA E ELA NUM ME FALA MAIS NADA VE SE VC CONSEGUE FALAR C ELA...
BJSSSSSSSSS
VANESSA

Unknown disse...

Ola amiga!!!
Então já recebeste os meus miminhos???
Beijinhos*************

Ana Paula disse...

Que legal que vc gostou, foi simples, mas feito com imenso carinho!!!!! Milhões de beijocas!!!!!