sábado, 24 de janeiro de 2009

02 novos selinhos

Oba!!! Mais um selinho da Amiga Joana Carmo e da Amiga Debora B. O Troféu do Amigo!!Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!! Repasso então para:
********************************************************************************* *************************************************************************************
Oba!!! Mais um selinho da Amiga Patty
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente(às suas maneiras).Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorteeee!E PARA ESPALHAR ESSE AMOR ELA LANÇOU ALGUMAS REGRAS QUE SÃO:LINKAR A PESSOA QUE TE DEU O SELO E DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DESSA PESSOA.ESCOLHER 5 BLOGS AMIGOS PARA ESPALHAR O AMOR, DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DO AMIGO AVISANDO QUE ELE FOI ESCOLHIDO PARA ESPALHAR AMOR.
  • Esses dois selinhos eu deixo pra todas as amigas que me visitarem, pode levar o selinho, mas deixa um recadinho. Beijokas pra ti!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola linda!!!
passa no meu blog q estou a organizar uma troquinha com o tema "animais da quinta"...muito tentadora...se puderes inscreve-te!!!
beijinhos gnds e bom fim de semana*

Artesdajoana.com

Fabíola Fachetti disse...

Oi...
achei o seu bkog e já estou a amar o seu cantinho!!! Estou te acompanhando e queria participar do clube do aniversário!!! Achei muito legal!!!!
Passa no meu blog e pega uns presentinhos que ofereço a todos os blogs que acompanho e indico!!! bjs.

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

ola tem selinho p/ vc em meu blog...estive hospitalizada e por isso sumi por uns dias má s vou levar o selinho de aniversario agora tah...bjins